26/06/2012 – Barcelona – Espanha

26/06/2012

Realmente não sei nem por onde começar, só que ontem cheguei de Barcelona e hoje vim aqui conta tudo pra vocês… Fotos terão algumas abaixo para vocês conhecerem um pouquinho melhor os lugares.

Mas então não tenho dúvidas de que foi a melhor viagem que eu fiz, com certeza a melhor escolha, melhor momento, aliáas estava um sol maravilhosoooo, era primeiro dia do verão deles, então temperatura ótima! Ah e claro conheci toda a cidade, em relação a pontos turisticos, desde novos a antigos, mas também fui para a praia tomar um solzinho. Aham todos que me conhecem sabem que eu corro do sol, então devo ter ficado uns 15 minutos nem isso e mesmo assim voltei vermelha, parecendo um camarão. Ah irei fazer do mesmo jeito que das outras viagens, vou colocar as fotos aqui e abaixo explico detalhadamente, para aqueles que querem ler.

 

Então nosso hotel que escolha ótima, praticamente beira-mar, o que nos separávamos da praia era apenas  uma praça, ele não ficava no centro e sim na Praia Nova Mar Bella e com certeza a respeito a localização, qualidade, conforto o hotel foi ótimo, agora não sei como achamos pelo preço em que pagamos 😡 Ah caso queiram o nome: Hesperia Del Mar. Tá mas o primeiro dia chegamos, nos localizamos e fomos para um barzinho beira-mar ótimo em que comemos a verdadeira Paella e melhor impossível. Já no outro dia foi dia de turista, Estadio, Sagrada Família, La Pedrera Secreta, Arco do Triunfo, Praça de Ciudadela e para finalizar o dia cansativo a escolha do jantar o melhor restaurante do mundo: Hard Rock Café na Praça da Catalunya.

No outro dia tiramos o dia para ir a praia, fomos a praia em frente ao hotel mesmo e realmente as mulheres aqui são muito desinibidas, não importa a idade, o corpo, nada, elas estarão fazendo Topless. O pior é que fiquei pensando e depois elas vem falar das brasileiras com calcinhas pequenas?! Mas não tem problema, pra continuar a noite fomos ao Palacio de Montjuic, que é o lugar mais lindo da cidade pelo fato de estar com a Fonte Mágica de Montjuic, uma fonte em que ao som de várias músicas dançam e mudam de cor. Depois de lá fomos a Praia de Barceloneta porque foi o dia em que teve jogo da Espanha e como ganhou a cidade foi a loucura, a praia estava cheia, realmente entendi o porque do apelido Barceloca!

Comments

comments

Deixe um comentário