Bem vindo ao Chapinha na Mala!

Olá,

seja mais do que BEM VINDO à bordo da página Chapinha na Mala.

Aqui mais do que dicas de viagens, vocês irão ver sonhos e desejos, compartilhamento de experiências, de momentos vividos e de muito, mas muito planejamento e loucuras.

Se você está aqui e não sabe nem o que é isso, vou te contar sobre o Chapinha na Mala!
Eu, Fernanda Larini (uma amante de viagens) abri um instagram em novembro de 2016: @chapinhanamala para mostrar a todos que é possível ir viajar. Independente de sua classe social, de seu emprego, de sua condição física, de como é a sua vida em si… Saiba, você pode ir viajar SIM.
Dessa forma, quis preparar o blog e algumas outras redes sociais para estar mais em contato com vocês e para colocar muitas notícias que te cativem, principalmente curiosidades e preços.

Muitos talvez não irão gostar da forma do meu planejamento obsessivo, porém acredito que todos podem absorver alguns conselhos para também explorar cada vez mais esse nosso mundão.
Sou daquelas pessoas que ao decidir ir a um local pesquiso, pesquiso e pesquiso tudo antes. Mas pensem pelo lado mais fácil, já irei pesquisar muito para vocês e bastam vocês entrarem aqui e ver a informação mastigadinha.

Agora se você está se perguntando: Será que essa garota conhece alguma coisa do mundo? Como essa garota pode me ajudar a viajar?
Vou te responder, porém sem mentir. Não conheço o mundo todo, estou bem longe disso. No entanto acredito que se você sonhar, isso pode se realizar. Desse jeito que vou tentar ajudar vocês ao mostrar que se vocês planejarem com antecedência, sabe aquele lugar impossível? Você irá chegar lá.

Então vem comigo, coloca sua chapinha na mala e vamos para uma grande aventura?

 

  

 

Comments

comments

Deixe um comentário