Cruzeiro Majesty of The Seas da Royal Caribbean

Sim, eu fui para Bahamas de Cruzeiro e foi MARAVILHOSO. Nessa viagem matei dois coelhos com uma cajadada só, ou seja, fiz meu 1º cruzeiro e fui para a Bahamas.

Quando eu decidi ir para Miami nos Estados Unidos da América, cogitei ir à Disney, mas mudei de opinião porque já tinha ido algumas outras vezes para Orlando e também porque o dólar estava R$ 4,20. Isso que vocês acabaram de ler, no final do ano de 2015 o dólar chegou nesse absurdo. Então os parques estavam caros e resolvi fazer algo que nunca tinha feito: um cruzeiro. Desde já aviso, foi uma das melhores mudanças de planos da minha vida.

Acredito que quem nunca fez um cruzeiro, deve fazer antes de morrer. Sabe aquelas listinhas que fazemos de “desejos”, por favor, coloque um cruzeiro.  Meus pais já haviam feito e minha mãe passou mal, meu irmão tinha feito com minha cunhada e passou mal, então sempre tive um pouco de medo de encarar aqueles grandiosos navios. Porém enfrentei meus medos ao ver que 4 dias e 3 noites em um navio pelas Bahamas, saindo de Miami com toda a alimentação inclusa custava apenas R$ 900,00. Você leu certo esse preço está em real. Eu achei esse valor barato, por pensar que estava inclusa alimentação, hospedagem e uma experiência incrível.

O navio escolhido foi o Majesty of The Seas da Royal Caribbean, ele saía do porto de Miami com rumo a Cococay, depois seguia para a capital do país, Nassau. A equipe desde que chegamos foi total atenciosa e o navio era deslumbrante. Não sei se todos são assim, mas entrar com aquele piano de cauda sendo tocado, aqueles lustres gigantescos, ah de coração, me apaixonei assim que entrei.

Como de costume e necessário em toda embarcação de grande porte recebemos as instruções de casos de emergência. Logo após fomos ao nosso quarto e lá na frente já estava nossa bagagem nos esperando. Mal entramos, deixamos as coisas e já saímos desbravar aquele cruzeiro maravilhoso.

Se você está pensando se aquele meu grande amigo me seguiu até lá, infelizmente sim, a chuva me acompanhou. Estou até me acostumando em toda viagem chover pelo menos um dia, mentira, jamais me acostumarei. Fico na esperança de São Pedro colaborar comigo pelo menos uma vez. Ou seja, fui para a Bahamas e não tive a oportunidade de admirar aquela água cristalina do mar caribenho. A água era transparente e limpa, porém com o céu fechado a via azul escura. Mas foi lindo do mesmo jeito e agora preciso voltar para ver como é lá com dias ensolarados.

Como eu disse anteriormente, no Cruzeiro Majesty of The Seas está inclusa apenas alimentação e bebidas não alcoólicas. Então se você quer adquirir um pacote de bebidas é só chegar ao lobby do hotel e negociar o que melhor se enquadra a você. Compensa pegar um pacote para todos os dias, do que ir pagando drink por drink. Pois o valor unitário em média dos drinks é de U$ 12, ou seja, multiplicando por R$ 4,20, ia dar a minha falência. Isso que nem era de beber muito, mas mesmo assim era a melhor opção.

O cruzeiro oferece uma infraestrutura sensacional, contam com piscinas, jacuzzis, restaurantes, paredão de escalada, academia, salão de eventos, cassinos, bares, baladas, SPA, salão de beleza e muitos outros elementos de entretenimento. Para aqueles que pensam que não vale a pena ir para outro país e não aproveitar o país em si e sim um cruzeiro, desculpa, mas nesse momento discordo de você. Deixei dias separados para ficar em Miami e de uma forma diferente e divertida conheci a Bahamas e indico a qualquer um.

Salve esse post no Pinterest!