Porto Preguiças Resort

Imaginem um resort delicioso, aconchegante, bonito, tranquilo, espaçoso e com uma equipe de profissionais maravilhosos. Esse é o Porto Preguiças Resort, localizado em Barreirinhas – MA.

Quando eu decidi ir para os Lençóis Maranhenses vi que a maior cidade da região era Barreirinhas, assim comecei a pesquisar lugares para ficar por lá. Definitivamente o que mais me encantou foi esse hotel e não me arrependi nenhum pouco. Toda a propaganda e comentários bons que vi deles, realmente eram verdade.

O complexo possui 200mil m² e está às margens do Rio Preguiças, sendo possível entrar no rio pelo resort. O local oferece caiaques para vocês desfrutarem do rio e conhecerem um pouco mais dele. Além disso, possui uma área de lazer incrível com piscinas, academia, sala de jogos, sala de artesanato, espaço para artes, heliporto e restaurante. Que por sinal recebem a cidade inteira, muitas outras pessoas que estão hospedados na cidade vão até o Porto Preguiças Resort desfrutar de seu restaurante.

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele se enquadra perfeitamente para aquela viagem a dois ou em família, pelo menos eu fui com a minha família e todos nós adoramos. Toda vez que procuro lugar para cinco pessoas, já busco dois ou três quartos e ao entrar no site do resort vi que eles disponibilizavam um apartamento com dois quartos e dois banheiros. Portanto assim que entravamos havia dois quartos, um triplo e um duplo, e um banheiro para cada um deles. Sem contar que dessa forma o preço ficava bem mais em conta do que se eu fechasse quartos separados.

Simplesmente amei o apartamento, achei-o muito confortável e o serviço de limpeza era ótimo. Na verdade não era bem um apartamento, mas sim um chalé. Em sua frente tinha uma varanda com uma deliciosa rede para relaxarmos. E ao fundo de cada banheiro havia um espaço fechado, porém descoberto com uma ducha e um varal.

Agora analisem comigo, quando eu pesquisei onde me hospedar e vi que havia muitas pousadas, mas pouquíssimas opções de resort na cidade. Para ser sincera só achei ele de resort em Barreirinhas. Assim esperava ser um ABSURDO de caro e sabe o que é melhor? Eu estava totalmente enganada. Achei ele bem em conta, lógico que não é o mais barato, porém achei o valor baixo. Paguei nesse chalé para cinco pessoas o valor de R$ 620,00 a diária. Ou seja, vale muito a pena!

Se estão pensando em ir  para os Lençóis Maranhenses analisem bem as cidades da região, se definirem Barreirinhas, POR FAVOR deem uma olhada no Porto Preguiças Resort, pois vocês não irão se arrepender.

Mais Informações:

Porto Preguiças Resort

Rua Estrada do Carnaubal

Barreirinhas – MA – Brasil

Telefone: (98) 3349-6050

Site: http://www.portopreguicas.com.br/

 

Salve esse post no Pinterest!

Comments

comments

Deixe um comentário